top of page

Vagas

Operador de Apoio de Fabricação de Peças

Cliente: Atua no segmento de automação para portas de vans, estribo de vans e de caminhonetes. Localizada em Campinas.

Requisito da vaga: Ensino médio completo. Experiência anterior em operação de máquinas industriais ou CNC. Conhecimento básico em corte a laser, router ou vacuum forming. Noções de leitura de desenho técnico e medidas.

Atribuições do cargo: Responsável por preparar e abastecer as máquinas de corte a laser, router e vacuum forming com os insumos adequados. Operar e/ou auxiliar na operação dos equipamentos, seguindo os procedimentos técnicos e de segurança. Monitorar o desempenho das máquinas, realizando ajustes nos parâmetros quando necessário para assegurar a precisão e a qualidade do processo. Executar a limpeza, organização e manutenção preventiva básica dos equipamentos, identificando e comunicando de imediato qualquer falha ou anomalia observada. Apoiar no controle de estoque de matérias-primas e insumos do setor, mantendo o ambiente de trabalho sempre organizado, limpo e seguro para a operação.

Salário: R$ 2.539,15

Benefícios: Vale transporte (cartão – desconto de 6%) ou auxílio combustível de R$150,00, cesta básica, gympass e bonificação. Levar refeição (tem geladeira e micro-ondas).

Jornada de trabalho: Horário de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 horas.

Observações: Residir em Campinas.

“Interessados na vaga, favor enviar o currículo para o e-mail selecao@campinasrh.com.br

Não encontrou sua vaga? Envie seu currículo!

Tel: +55 19 9 8254.0119

Envie o seu currículo para:

selecao@campinasrh.com.br

Envie seu currículo.

Fale conosco sempre que quiser!

  • Facebook Black Round

Celular: (19) 9 8254 0119 

 

 

© 2015 -  Campinas RH - Assessoria de Recursos Humanos

Rua José Paulino, 416 - sala 207 - Centro - Campinas

por Agência Criativa

 

bottom of page